Pastor Presidente

Palavra do Pastor Presidente

Esta Igreja Online, pela internet,  tem o objetivo de divulgar um pouco do que Deus tem realizado não só em nosso ministério, mas trazer informações sobre acontecimentos no Brasil e Exterior.

Aqui você conhecerá as congregações ligadas ao nosso ministério. Queremos disponibilizar material para os alunos do curso de teologia, como ainda as fotos dos principais eventos não somente na sede, mas em todas as congregações do ministério.

É chegada à última hora, e nós não podemos esperar mais, temos que semear a preciosa semente da Palavra de Deus, em todos os cantos da terra, vidas estão sendo ceifadas sem sequer ouvir a preciosa Palavra de Salvação.

Você é nosso convidado especial, para junto conosco anunciar o Evangelho de Salvação, e cumprir o Ide de Jesus.

Ajude-nos nesta tarefa de evangelização mundial!!!

Chegamos ao ano da Evangelização Online, e nosso coração pulsa ansioso por novas e grandes conquistas para o Reino de Deus.

Estamos no fim dos tempos e acreditamos que a graça de Deus é suficiente para salvar todos os homens. Por isso precisamos diariamente encher o nosso coração do Espírito de Deus para que Ele nos ajude a alcançar vidas para o seu Reino.

Em 2010 contamos com todos os obreiros e irmãos de todos os departamentos para juntos orar, evangelizar, e continuar a priorizar a obra de missão e nos unir para que essa obra cresça ao ponto de ir a países que precisam ser alcançados pelo amor desse Deus que a todos ama sem fazer acepção. Vamos então nos unir e vestir toda armadura que Deus nos concede e ir até o fim dessa obra. Vamos realizar enquanto é dia, pois a noite vem e ninguém vai poder trabalhar, Jo 4.9.

Nesse momento de evangelização pela Internet, os meus votos são que todas as famílias sejam cheias por Deus de todo o gozo e paz na vossa crença, para que abundeis na esperança pelo poder do Espírito Santo

Pastor Omar Silva da Costa