Semana da Multiplicação

Muitas passagens evangélicas são extremamente reflectivas nos levando há questionamentos internos sobre nossa atitude diante de Deus, diante a humanidade e a nós mesmos. De como vemos a atuação de Deus na humanidade, como que vivemos este Deus em nós e refletimos este Deus para o próximo.

Um destes momentos ricos de reflexão é a multiplicação dos pães. Nesta passagem escrita pelos evangelistas podemos tirar vários pontos importantes tanto aqueles de profundidade espiritual (dimensão Mistério), a prefiguração do aconteceria na ceia derradeira como a de dimensão social, a atitude do homem em relação ao compromisso com o irmão.

Podemos ver um Deus que se preocupa com o homem em toda sua dimensão. Se em determinado evangelho Jesus vê aquela multidão que não quer se afastar sentindo por ela compaixão devida serem ovelhas sem pastor, na multiplicação dos pães Jesus sente compaixão pela necessidade do material que dá vida biológica ao homem, o alimento.

Essa campanha é destinada a pessoas com alvos:

Expulsar o devorador; Vida Pessoal Empresarial; Multiplicação de Josué.

Tem duração de 15 dias.

Como Participar?

1° passo - Você fará o cadastro em nosso site;
2° passo - Nossa equipe entrará em contato para confirmar os seus dados, e efetuar o pagamento;
3° passo - Enviaremos para a sua casa Óleo Ungido da Multiplicação, a Santa Ceia do Pão e Peixe e um Curso.

Como é feito?

Quando não omitimos; quando apresentamos nossos dons à Deus, Ele pode transformar algo pequeno em grande e assim, muitos serem saciados a partir de partilhas de pequenas coisas.

Deus ama e se preocupa com o homem no seu todo. Deseja alimentar o Espírito, como também está consciente da realidade e necessidades humanas, e sabe que um dos fundamentos também para segui-lo é estar saudável biológica e psicologicamente.

Mas, também não podemos deixar aqui de refletir este acontecimento numa dimensão profundamente espiritual, onde Jesus prefigura a sua morte e a sua ressurreição nos deixando a Si próprio como alimento espiritual. Deixando-nos Seu corpo, Seu sangue que alimentados nos santifica o corpo e o Espírito até o dia em que todos nos encontraremos na gloria eterna.

Somente sente fome de Deus aquele que deseja ou que é impedido de se alimentar pelo egoísmo dos irmãos. Um egoísmo que acontece pela falta da multiplicação da palavra, dos gestos concretos de amor.

As bênçãos produzidas:

1° - Conduzirá sua vida em Vitórias;
2° - Receberá milagres que pareciam impossíveis para você;
3° - Aprenderá o que o tempo de Deus, não é nosso tempo;
4° - Terá sempre alimento em sua mesa;
5° - Saberá como ajudar os pobres e necessitados.

Estou com dúvida se faço ou não a Campanha?

Quantas vezes nós deixamos o orgulho impedir nossa libertação, sabemos que realmente precisamos fazer uma corrente ou campanha para que haja um milagre, mas por causa do "orgulho" a pessoa fica mais preocupada com o que os outros vão dizer ou pensar se, por acaso, ela receber um óleo ungido na sua casa e uma oração do pastor; Uma vez na igreja uma mulher que já estava freqüentando as reuniões há alguns anos e ainda não conseguia ter uma vida abençoada, procurou o pastor em sua sala e disse isso a ele, na mesma hora quando ele impôs as mãos para orar pela mulher, ela caiu manifestada com um espírito maligno. Para realmente sermos liberto, devemos ser humildes, reconhecer que sem Deus nós não somos nada, nesse caso o "orgulho" era mais importante que sua própria libertação, sua felicidade; na Bíblia no livro de Provérbios, diz: que Deus resiste ao soberbo, e dá graças ao humilde.

OBS: A Campanha da Semana da Multiplicação poderá ser feita por qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.
“Os que se entregam à idolatria vã abandonam aquele que lhes é misericordioso. Mas, com a voz do agradecimento, eu te oferecerei sacrifício; o que votei pagarei. Ao SENHOR pertence a salvação! Falou, pois, o SENHOR ao peixe, e este vomitou a Jonas na terra" (Jn.1.17-2.10

O que irá receber para poder fazer a Campanha?

01 - Óleo Ungido da Multiplicação
02 - Santa Ceia do Pão e Peixe
03 - Um Curso Bíblico de Finança e Prosperidade

Obs.: Para que você possa receber esses materiais em sua casa, precisamos que contribua com o Ministério da Igreja em Casa, ofertando o valor de R$ 300,00, para podermos arcar com as despesas de envio, internet entre outros.

Filie-se agora, e receba em sua casa este maravilhosa Kit da campanha que irá mudar a sua vida em nome Jesus.