Adote uma vida

Adote um adolescente ou um drogado

O Ministério Antidrogas é um dos projetos sociais da nossa igreja, que visa combater e reduzir o tráfico, uso e consumo de drogas em geral. Onde a igreja patrocina 70% de bolsa do valor de um Curso Antidrogas e o Membro Virtual patrocina os outros 30%, na Faculdade Internacional de Teologia Gospel.

O irmão adotante pessoalmente escolhe pessoas que são dependentes, de preferência jovens que já concluíram a 8ª série ou que estejam cursando o segundo grau; pode ser ou não da família; pode ser ou não alguém que esteja internando em casa de tratamento de dependentes. Também escolhem jovens que não são dependentes, mas que estão residindo em área de risco e, procedam as doações para os mesmos.

O CURSO AVANÇADO ANTIDROGAS, custa R$ 520,00 , a igreja patrocina 70% e o doador os outros 30%, depositando o valor na conta da entidade e confirmando o pagamento via fax ou e-mail, e a igreja remete o material para o endereço do doador, repassar para o favorecido, o aluno favorecido tem 3 meses para estudar o material e responder as 130 questões discursivas e dissertativas e, ainda fazer uma monografia com acompanhamento e dedicatória para o doador e a igreja e, afinal remetendo as respostas em caderno ou digitalizadas, bem como a monografia.

Querido membro virtual, por favor, não somente faça o curso antidrogas, mas seja parceiro na doação de vários cursos para os jovens e dependentes em sua cidade e colabore na redução deste mal do milênio. Que Deus lhe dê muita visão.

Como Participar?

1° passo - Você fará o cadastro em nosso site;
2° passo – Nossa equipe entrará em contato para confirmar os seus dados, e efetuar a adoção;
3° passo – Enviaremos para a sua casa o Curso Avançado Antidrogas.

Adote um Presidiário ou um Missionário

O Ministério de Missões é um dos projetos sociais e evangelísticos da nossa igreja, que visa divulgar a mensagem bíblica e teológica para instrução espiritual das pessoas e aumentar o número de obreiros cristãos. Onde a igreja patrocina70% de bolsa do valor de um Curso Bíblico ou Teológico, na Faculdade Internacional de Teologia Gospel.

O irmão adotante pessoalmente escolhe pessoas que estão no presídio ou no campo missionário e, procedam as doações para os mesmos, e a igreja remete o material para o endereço do doador repassar para ao favorecido; o aluno tem de 3 a 6 meses para estudar o material em forma de supletivo e responder as questões, discursivas e dissertativas e, afinal remetendo as respostas em caderno ou digitalizadas.

Temos certeza que o aluno criará uma fé profunda e sólida resistência espiritual, cultural e filosófica contra o pecado e o crime e, ainda terá mais condições de ministrar cursos e palestras bíblicas e teológicas em presídios, escolas, igrejas, associações, grupo de pais e entidades diversas.

Como Participar?

1° passo - Você fará o cadastro em nosso site;
3° passo – Enviaremos para a sua casa o Curso Teológico desejado.