Culto e Reunião

Dias da semana ou mês:

Sexta Feira das 21 às 24 horas, oração e vigília, corrente mundial de intercessão. Todos os membros devem preparar para participar da corrente mundial todas as sextas feiras, ao menos uma hora nesse período, na sala ou quarto ou vigília em alguma igreja perto de sua casa, com toda a família se possível momento que deve e pode proceder a unção com o óleo santo e consagrado em todos os presentes.

Excepcionalmente podem ser noutros dias. E numa mesma fé, pensamento e oração ficar ligado e presente em espírito, intercedendo por todos os demais membros espalhados em todos os quadrantes da terra. Nesse exato momento, até as 24 horas, a liderança e ministério de oração e intercessão da Igreja em Casa, estarão em vigília intercedendo pelo Livro das Orações Fortes onde está escrito o seu nome com o seu respectivo problema mencionado, apresentando junto a Deus para resolver o seu caso, toda equipe estará invocando as bênçãos para eliminar o seu problema; derramando lágrimas com muita fé e muito fervor suplicando as misericórdias de Deus.

Domingo ou Sábado, duas horas de estudos bíblicos e cursos teológicos em horários livres, por meio de nossos DVDs que possuem média de 50 questões cada um. É bom que seja todo domingo e excepcionalmente pode ser dia de sábado. Programe 15 minutos para oração inicial; meia hora para louvor e adoração com instrumento ou não; meia hora para ouvir e assistir; meia hora para responder as questões. Na oração final de 15 minutos é momento que deve e pode proceder a unção com o óleo santo e consagrado em todos os presentes. Pode também chamar família e vizinhos e fazer um culto doméstico muito animado e abençoado, assim como eram os cultos da igreja primitiva no primeiro século, de casa em casa.

Jejum de 12 horas por Mês, o dia e horário ficam a critério do membro.

Todos os Dias, célula ou culto doméstico para responder o estudo bíblico diário apostilado ou em DVDs, mínimo meia hora por dia. Inicia-se de joelhos, assentados ou de pé e, de mãos dadas a família ora por 5 minutos, canta um louvor com instrumento ou não e, começa a pesquisa e escrita das respostas dentro do livro da Bíblia indicado para estudo, afinal faz um pequeno comentário e terminam abraçados e com oração, momento que deve e pode proceder a unção com o óleo santo e consagrado em todos os presentes. Toda primeira semana do mês remeter para a sede mundial da Igreja em Casa as 30 questões do dia a dia devidamente respondidas digitadas ou manuscritas e dos outros cursos que porventura tenha concluído, e enviar junto uma cópia do pagamento do dízimo e, no final de 12 meses o membro ganha um diploma do curso bíblico com o nome de todos os membros da família quando for o caso.

1º Domingo do Mês, das 11:30 às 12:00, Santa Ceia. Oração, louvor, graça e distribuição do pão, graça e distribuição do vinho, um louvor, oração e unção. Ou excepcionalmente a Santa Ceia pode acontecer em outro dia ou horário. O importante é você ficar em comunhão com o Espírito Santo de Deus todas as semanas e, participar da Santa Ceia no mínimo uma vez ao mês em memória do corpo e sangue do Senhor Jesus.

Não há motivos para você continuar desesperado, acalma-te, pois o Senhor Jesus está compreendendo muito bem o seu problema, tanto que está abrindo uma porta agora por meio da Igreja em Casa e, está te oferecendo socorro e te aliviando e, já vejo Deus enxugando todas as suas lágrimas e você ainda terá muita felicidade aqui e no vindouro eterno.