Regime Interno

A Igreja em Casa está ligada à Convenção das Igrejas e Comunidades Autônomas e Independentes do Brasil e Exterior – CICAI e, Convenção Geral das Igrejas Assembléias de Deus do Brasil e Exterior CGIADB e, o membro Virtual pode optar em qual das duas Convenções deseja se filiar.

Finalidade da Igreja em Casa

Aqui você pode encontrar desde pregações escritas, faladas ou em vídeos, até estudos e cursos bíblicos, testemunhos e um local para você pedir conselhos e orações para os nossos pastores e líderes de oração de plantão 24 horas em 7 dias por semana. Crescer espiritualmente e exercer o seu dom da palavra, ministração ou do louvor e ser visto em todos os quadrantes da Terra. Conquistar o coração de inúmeros internautas e usar a internet, último método da comunicação para obedecer ao Ide!

Foi assim que se converteu o internauta Tadeu Júnior, de apenas 19 anos. Ele encontrou na Internet condições de ser um cristão sólido, tecnologia que fez o papel de um pastor. "Eu era um espírita com raízes católicas. Sonhei que antes de cair num precipício eu encontrava uma Bíblia. Depois disso, comecei a me interessar pela Palavra, mas sem entender muito. Na minha visão, os evangélicos eram uns chatos", conta Tadeu em um chat (lugar de bate-papo na Internet). "Até que encontrei um deles no canal 100% Jesus. Conversei várias vezes com esse cristão. Ele me explicou a Bíblia e me mostrou que Jesus Cristo morreu pelos meus pecados, para me dar a salvação, e eu só tinha que aceitá-lo. Não volto mais atrás: sou de Jesus", testemunha.

Se você estuda a Palavra de Deus, ora, jejua, toma a Santa Ceia, obedece a Deus, tudo isto em casa no trabalho ou na igreja não importa, você está é cumprindo os mandamentos de Deus e, realmente é possível e pode obedecer a Jesus em sua casa, na rua ou em qualquer lugar.

Temos um banco de dados ou livro com o rol de membros, com direito a credencial e até cargos ministeriais, então não vai faltar comunhão com outros cristãos como a troca de experiências, orar uns pelos outros, ajudarem, estar em constante união.

Queremos é contribuir que o cristão cresça muito mais rapidamente em conhecimento, sabedoria e graça perante Deus

Se a pessoa passa de 6 a 12 horas navegando num sistema audiovisual ao longo de meses ou anos, lógico que vai formar um caráter e personalidade diferenciada do que aquele que passa de 6 a 12 horas ministrando numa igreja, vez que, a adaptação psicológica e sociológica influencia em tudo.