Seja Obreiro

Função do Obreiro:

O obreiro tem como função realizar toda e qualquer obra na casa de Deus, estando apto em si mesmo, para com honras a obra, exercer uma atividade que não foi previamente descrita, tal como fazer abertura de um culto ou limpar a Casa do Senhor. Com isso vemos que sua função, antes de qualquer coisa é, estar apto para toda obra.

No caso da Igreja em Casa você realizará visitas de membros que estejam próximos ou residam na sua cidade, disponibilizará seu telefone para receber ligação e auxilio de pastores. Receberá lista de telefones para poder pregar a palavra de Deus para pessoas que necessitam ouvir a palavra.

Importância:

Tem por importância, a preparação de uma visão das necessidades da casa de Deus, assim podendo ele, ajudar fortemente a boa conduta das obras que são feitas na casa de Deus. Com isso vemos que sua importância primária é aprender a realizar um pouco de qualquer obra com o mínimo de aptidão, por crescimento próprio na obra e com uma perspectiva de que pela misericórdia de Deus eleve-se a um outro cargo, com qual já se havia familiarizado antes por sua obra.

Como sei que serei um Obreiro?

1° - Há um chamado por parte do Senhor Jesus Cristo;
2° - Há uma eleição em Cristo;
3° - Há a revelação da eleição;
4° - Há preparação realizada por Jesus e pela Igreja;
5° - Há uma consagração por Jesus e pela Igreja;

Obreiros: Estes são responsáveis a preparar o caminho para aqueles que exercem o ministério de conduzir as ovelhas, exercendo toda obra em que se há uma ausência na hierarquia da casa de Deus. (ver Lc.10:1-2)

Faça um Curso de Obreiros na Faculdade Internacional de Teologia Gospel e ganhe até 70% de desconto.