Seja Membro

Todos os Nossos Membros Poderão ser Pastores Todo membro, que ainda não tiver, deve fazer a cada seis meses um curso teológico diferente e específico (básico em teologia, médio, bacharel, pastor, mestre em Bíblia, doutor em Divindade e pós-doutorado PhD) e, no final desses 7 cursos já está credenciado a fundar e dirigir igrejas.

Cela e Prisão Especial para Pastores.  Quem termina o Curso de Pastor, já recebe a Credencial de Pastor e, em caso de prisão, tem o direito de condução e cela especial separada dos demais presos, bem como filiar-se a Convenção e ao Conselho Federal de Pastor.

Na credencial vão ainda as leis para ministrar em presídios e hospitais, com os seguintes dizeres:
“O portador está habilitado a criar e dirigir igrejas, ministrar em público, jornal, rádio, TV, e internet, em cadeias, presídios e hospitais”. Louvar orar, ungir e batizar, distribuir mensagens e Santa Ceia. Não pode ser impedido ou dificultado pelo Poder Público. Em caso de prisão tem direito a: comunicar um advogado, transporte individual e cela especial separada dos presos comuns.

É crime e cabe indenização por danos morais contra quem escarnece ou perturba os cultos. Artigos: 24 Lei 7.210/84; 5º V, VI, VII, VIII, X e 19, I CF; 295 VIII § 4º e 306 CPP e 208 Código Penal e Mateus 28.19/20.”