Igreja Virtual
Faça Parte
Mantenedores
Atividades
Ministério
Membros
Online
Parceiros
Campanhas

Congresso da Prosperidade

Precisamos saber onde estão os princípios que nos levarão ao discurso bíblico da prosperidade.

Se existe uma área que não podemos andar por rotas de aventura, que temos que ser respaldados biblicamente, é o da prosperidade. Por muito tempo ficamos com medo de falar de dinheiro, de dízimo, de oferta alçada, de oferta missionária, da oferta específica, da oferta com propósito, e principalmente da oferta das primícias.

Se falássemos sobre isso, vinham vários estigmas sobre a igreja, sobre o líder, sobre o pastor e, por causa disso, a Igreja ficou com a sua prosperidade atada no reino do espírito.

A primeira geração de hebreus escravos saiu próspera do cativeiro egípcio. A segunda geração escrava, na Babilônia, saiu próspera para reconstruir o templo e a cidade.

Somos uma geração que precisa entender a prosperidade e sair do pensamento de cativeiro, como se nunca fôssemos sair das dificuldades. Não precisamos ficar pobres o resto da vida. Devemos aprender a sair honrados, na unção da prosperidade.

Essa campanha é destinada a pessoas que tem alvos:

01 - Prosperidade Bíblica, pessoas que desejam ter sabedoria, dons, paz, segurança entre outros;
02 - Bens materiais, tais como casa e carro.
03 - Pessoal e empresarial, pessoas que desejam crescer no conhecimento Divino, ser sábias, e na vida financeira

Tem duração de 10 dias.

Como Participar?

1° passo - Você fará o cadastro em nosso site;
2° passo - Nossa equipe entrará em contato para confirmar os seus dados, e efetuar o pagamento;
3° passo - Enviaremos para a sua casa Óleo Ungido e Consagrado, a Santa Ceia da Conquista e um Curso.

Como é Feito?

Se Deus não fosse próspero...

Em Levítico 23:15 descobrimos os princípios liberados pelo Senhor para que o povo vivesse em plena prosperidade. Então, o discurso de prosperidade não é invenção de homem, e nem é recente.

Além de ser bíblica, a prosperidade agrada a Deus. Se Ele não fosse conhecido como Deus de prosperidade, não faria o Éden frutífero que fez, nem faria as promessas que fez a Abraão no livro de Gênesis, capítulos 12 a 18, nem manteria essa promessa para Isaque e para Jacó, que depois de virar Israel ficou mais rico e temente.

Se Deus não fosse um Deus de prosperidade, não alimentaria ao longo da Bíblia as promessas que fez lá no início, a Abraão, Isaque e Jacó, de que eles seriam uma nação poderosa, rica e abençoada. Os hebreus saíram do Egito próspero. Deus disse a eles que quando saíssem do cativeiro egípcio, não sairiam como escravos, nem sairiam vazios:

"E eu darei graça a este povo aos olhos dos egípcios; e acontecerá que, quando sairdes, não saireis vazios, porque cada mulher pedirá à sua vizinha e à sua hóspede jóias de prata, e jóias de ouro, e vestes, as quais poreis sobre vossos filhos e sobre vossas filhas; e despojareis os egípcios." (Ex 3:21-22)

"Fala agora aos ouvidos do povo, que cada homem peça ao seu vizinho, e cada mulher à sua vizinha, jóias de prata e jóias de ouro. E o Senhor deu ao povo graça aos olhos dos egípcios; também o homem Moisés era mui grande na terra do Egito, aos olhos dos servos de Faraó e aos olhos do povo." (Ex 11:2-3)

Se Deus não fosse um Deus de prosperidade, também não teria movido o coração de Ciro, rei da Pérsia, para este dar a ordem de se devolver todas as riquezas do templo da casa do Senhor que foram levadas para a Babilônia:

"E até os utensílios de ouro e prata, da casa de Deus, que Nabucodonosor tomou do templo que estava em Jerusalém e os levou para o templo de Babilônia, o rei Ciro os tirou do templo de Babilônia, e foram dados a um homem cujo nome era Sesbazar, a quem nomeou governador. E disse-lhe: Toma estes utensílios, vai e leva-os ao templo que está em Jerusalém, e faze reedificar a casa de Deus, no seu lugar" (Ed 5:14-15).

Nosso direito à prosperidade

Jesus foi cravado na cruz para tirar de nós toda maldição, inclusive a da miséria, pobreza e ruína, e nós vamos resgatar a nossa prosperidade, de acordo com os princípios da Palavra, porque a Igreja tem direito à promessa da prosperidade que lhe foi legada na cruz do Calvário. Gálatas 3:13-14 diz que temos direito à mesma prosperidade de Abraão:

"Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro; para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espírito".

Teremos nossa prosperidade abençoada se entregarmos as ofertas das primícias, as ofertas de louvor, de dons, talentos, de propósito, as ofertas alçadas, etc., mas, não devemos esquecer de que devemos estar andando de acordo com a Palavra, pela redenção em Cristo Jesus. Assim, ainda que por alguns momentos sejamos provados na fé, Deus nos fará prósperos, porque dentro de nós, através do Espírito Santo, mora o dono do ouro e da prata. Se você entender estes princípios, haverá uma grande revolução de prosperidade na sua vida.

As bênçãos produzidas:

1° - Conduzirá sua vida em Vitórias;
2° - Terá mais confiança em si e nas promessas de Deus para a sua vida;
3° - Verá a prosperidade nas coisas mais simples que Deus nos deu;
4° - Saberá a consolar seus irmãos descrentes com a prosperidade.

Estou com dúvida se faço ou não a Campanha da Prosperidaade?

Quantas vezes nós deixamos o orgulho impedir nossa libertação, sabemos que realmente precisamos fazer uma corrente ou campanha para que haja um milagre, mas por causa do "orgulho" a pessoa fica mais preocupada com o que os outros vão dizer ou pensar se, por acaso, ela receber um óleo ungido na sua casa e uma oração do pastor; Uma vez na igreja uma mulher que já estava freqüentando as reuniões há alguns anos e ainda não conseguia ter uma vida abençoada, procurou o pastor em sua sala e disse isso a ele, na mesma hora quando ele impôs as mãos para orar pela mulher, ela caiu manifestada com um espírito maligno. Para realmente sermos liberto, devemos ser humildes, reconhecer que sem Deus nós não somos nada, nesse caso o "orgulho" era mais importante que sua própria libertação, sua felicidade; na Bíblia no livro de Provérbios, diz: que Deus resiste ao soberbo, e dá graças ao humilde.

OBS: O Congresso da Prosperidade com Deus poderá ser feita por qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.
“Os que se entregam à idolatria vã abandonam aquele que lhes é misericordioso. Mas, com a voz do agradecimento, eu te oferecerei sacrifício; o que votei pagarei. Ao SENHOR pertence a salvação! Falou, pois, o SENHOR ao peixe, e este vomitou a Jonas na terra" (Jn.1.17-2.10

O que irá receber para poder fazer a Campanha?

01 - Óleo Ungido e Consagrado
02 - Santa Ceia da Conquista
03 - Um Curso Bíblico de Finança e Prosperidade

Obs.: Para que você possa receber esses materiais em sua casa, precisamos que contribua com o Ministério da Igreja em Casa, ofertando o valor de R$ 300,00, para podermos arcar com as despesas de envio, internet entre outros.

Filie-se agora, e receba em sua casa este maravilhosa Kit da campanha que irá mudar a sua vida em nome Jesus.

Igreja Virtual
Faça Parte
Redes Sociais
fale conosco