Campanha do Milagre Urgente

Essa campanha é destinada a pessoas que tem alvos:

01 - Na vida Financeira, pessoas que sofrem com falta de dinheiro, dívidas e que não conseguem controlar seus orçamentos;
02 - Cura Física e Espiritual, pessoas que são doentes e não conseguem a cura, ou diagnóstico;
03 - Libertação, pessoas amarradas ao passado, a pessoas ou até mesmo objetos de idolatria;
04 - Sonhos, alvos, objetivos impossíveis de ser realizados.

Como Participar?
1° passo - Você fará o cadastro em nosso site;
2° passo - Nossa equipe entrará em contato para confirmar os seus dados, e efetuar o pagamento;
3° passo - Enviaremos para a sua casa Óleo da Autoridade Espiritual, a Santa Ceia do Poder de Deus e um Curso.

Como é Feito?

A Fé vem pelo ouvir a Palavra... e essa Fé produzirá o milagre que você deseja.

O Profeta Jonas foi engolido por um grande peixe diz a Bíblia e quando se viu sem saída, sabendo que ali era ele e Deus. Não havia mais ninguém, a aflição foi grande. Naquele momento ele ora declarando crer que a Palavra de Deus tinha poder sobre sua situação.

Não titubeou nem pensou duas vezes: orou como nunca tinha orado antes, declarando a Palavra Deus ouviu a oração de Jonas e o grande peixe o vomitou na praia exatamente no lugar onde Deus queria que ele fosse pregar sua Palavra.

Jonas estava irredutível em obedecer ao chamado de Deus. Sua vontade não era ir à Nínive Senhor eu declaro que creio em tua palavra.

Jonas discriminava aquele povo segundo seu parecer. Eles eram indignos para receber a Palavra e as bênçãos de Deus, mas Deus não pensa como nós, ele não faz acepção das pessoas.

Ele deseja que todos sejam alcançados por sua Palavra e também recebam suas promessas e milagres. Quando Jonas ficou no ventre daquele grande peixe, ele reconheceu isto que Deus ama a todos indistintamente e é soberano em sua vontade, portanto ele se renderia a ela.

Aí o milagre aconteceu.

Na Palavra de Deus existem muitas promessas para todos nós.

Devemos adquirir o hábito de leitura diária aprendendo a declarar e colocar em prática suas promessas.

Não deixe para começar a orar e declarar a Palavra só em situações de risco, declare-a todos os dias. Ensine seus filhos desde pequenos e comece a usufruir dos milagres.

As bênçãos produzidas:

1° - Conduzirá sua vida em Vitórias;
2° - Receberá milagres que pareciam impossíveis para você;
3° - Aprenderá o que o tempo de Deus, não é nosso tempo;
4° - Terá mais fé e paciência nas obras de Deus em sua vida.

Estou com dúvida se faço ou não a Campanha?

Quantas vezes nós deixamos o orgulho impedir nossa libertação, sabemos que realmente precisamos fazer uma corrente ou campanha para que haja um milagre, mas por causa do "orgulho" a pessoa fica mais preocupada com o que os outros vão dizer ou pensar se, por acaso, ela receber um óleo ungido na sua casa e uma oração do pastor; Uma vez na igreja uma mulher que já estava freqüentando as reuniões há alguns anos e ainda não conseguia ter uma vida abençoada, procurou o pastor em sua sala e disse isso a ele, na mesma hora quando ele impôs as mãos para orar pela mulher, ela caiu manifestada com um espírito maligno. Para realmente sermos liberto, devemos ser humildes, reconhecer que sem Deus nós não somos nada, nesse caso o "orgulho" era mais importante que sua própria libertação, sua felicidade; na Bíblia no livro de Provérbios, diz: que Deus resiste ao soberbo, e dá graças ao humilde.

OBS: A Campanha do Milagre Urgente poderá ser feita por qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.
“Os que se  entregam à idolatria vã abandonam aquele que lhes é misericordioso. Mas, com a voz do agradecimento, eu te oferecerei sacrifício; o que votei pagarei. Ao SENHOR pertence a salvação! Falou, pois, o SENHOR ao peixe, e este vomitou a Jonas na terra" (Jn.1.17-2.10
O que irá receber para poder fazer a Campanha?

01 - Óleo da Autoridade  Espiritual
02 - Santa Ceia do Poder de Deus
03 - Um Curso Bíblico de Saúde ao Alcance de Todos

Obs.: Para que você possa receber esses materiais em sua casa, precisamos que contribua com o Ministério da Igreja em Casa, ofertando o valor de R$ 300,00, para podermos arcar com as despesas de envio, internet entre outros.
Filie-se agora, e receba em sua casa este maravilhosa Kit da ca

Você receberá:
» Oléo da Autoridade  Espiritual